quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A P A M O N H A (Anton Pablovick Tchecov )



Bom.O texto a pamonha é um ensinamento de vida a uma mulher chamada Julia;não só para ela mas pra muitas pessoas hoje em dia.Ela era uma moça que não tinha conhecimento da vida e aceitava o que os outros falavam.O seu patrão resolveu dá uma lição para que ela aprendesse o que as pessoas faziam ou poderiam fazer.Resolveu descontar tudo o que ela fazia de errado.Mas descontar em rublos; ele ia dizendo o que ele deveria descontar, e ela expostamente escutando e concordando.
Se fosse comigo, eu escutaria e pensando ao mesmo tempo; -‘e aonde ficou meu caráter,meu esforço,minha dedicação,ou enfim o meu tempo perdido.Mas não desistiria(Pois a vida é um aprendizado;pois quem não tiver ética ou um pouco de carinho não ganha a confiança de alguém).
A vida é uma missão impossível mas quem conquista é imbatível;ou melhor incrível.Mas nunca duvide de seus poderes se não dará poderes as suas dúvidas.



GABRIEL KERWALD TEIXEIRA T: 2072 PORTUGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário